terça-feira, 31 de agosto de 2010

Colhedora de duas linhas


Colhedora de duas linhas, mais uma inovação que foi pautada pelo Jornal Cana com o texto de Andréia Moreno. Onde foi mostrada a proposta desse novo equipamento. Fique mais por dentro desse assunto acessando e lendo a reportagem: http://.jornalcana.com.br/pdf/199/tecagic.pdf

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

INFORMAÇÃO

O intuito deste blog é proporcionar aos alunos e interessados na aprendizagem de Operação de Colhedora de Cana-de-Açúcar, informações que ajudarão os mesmos  entender um pouco mais desse equipamento, que cada vez mais gera empregos no Agronegócio e exige que os profissionais estejam em constante atualização profissional.
Um exemplo disso são as atuais Colhedoras equipadas com paíneis eletrônicos exigindo dos operadores conhecimento para manuseá-los, ou seja, é necessário que os operadores se atentem para essas inovações e procurem aprender como utiliza-las, retirando das mesmas todas as informações necessárias para uma boa operação. Sendo assim como todos sabemos: "Profissional que não acompanha o mercado de trabalho e não se qualifica fica fora das seleções ".